❤ Wishlist de livros- Saraiva| GUIA DEFINITIVO

by - março 29, 2018

Ooi pessoal!!

    Tudo bem?

Sejam bem-vindos ao nosso cantinho literário!
Hoje eu vim mostrar minha wishlist de livros e ela é bem grande, então eu peguei os cinco livros que eu mais quero no momento.
Espero que gostem. Vamos lá!!
Postado por Mayara Monteiro | GUIA DEFINITIVO
Agora e Para Sempre, Lara Jean | Jenny Han 
Para todos os garotos que já amei, livros, wishlist
Foto: Intríseca

Esse é o terceiro livro da saga Para todos os garotos que já amei e eu estou desesperada por esse livro. Tem a resenha do primeiro livro aqui no blog.
Nesse terceiro livro Lara Jean tem uma grande decisão para tomar e isso pode acabar como seu relacionamento.

Dois a Dois | Nicholas Sparks 
Livro Dois a Dois


      É claro que tem que ter um romance do Nicholas Sparks, e eu quero muitooo esse livro.
      
      "Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar." 
      
      #FUI | Viviane Maurey 


       Sempre tem aquela história de não julgar o livro pela capa, porém eu amei essa capa e a sinopse é daquelas que a gente ama. 
   
      " Lully vai realizar o sonho de uma viagem de intercâmbio nos EUA, quando se vê em uma encruzilhada e é obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes."
    
      Garota em Pedaços | Kathleen Glasgow



       "Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do. “Viver não é fácil. ” Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica – para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida –, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções."


A profecia das Sombras | Rick Riordan 
Rick Riordan, As provações de apolo
Foto: Skoob

Esse é o segundo livro da serie As provações de Apolo e do meu escritor preferido Rick Riordan. 

"Em sua mais nova missão, o ex-deus do Sol  precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade — isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco. Para piorar ainda mais a história, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que até Nero teme e que Apolo conhece muito bem."

Ps.: Aqui no blog tem um post super bacana indicando um site que disponibiliza GRATUITAMENTE cupons de descontos atualizados diariamente! Aproveita o embalo da wishlist da May e corre porque tem desconto na Saraiva, Amazon e váarias outras lojas online! Para conferir o post falando mais sobre o site é só Clicar aqui 😉

Espero que tenham gostado!
 Fiquem com Deus!! 

Beijos 😗


             



You May Also Like

1 comments

  1. Amo muito Lara Jean e queria mais livros da série. :(
    Tô doida por esse #Fui. Parece ser bem fofo e gostosinho de ler.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir