❤ O Seu Melhor Beijo | Crônica

by - abril 10, 2021

crônica, romance, beijos, casal


Foto: Pexels

Todos eles me fazem flutuar, delirar, suspirar e queimar... todos eles, sem exceção. Todos os seus beijos são como sonhos para mim querido, e então descobri que sonhos tem gosto doce.

Mas o seu melhor beijo não foi o primeiro, também não é o que me queima em fogo, nem o que me atiça como vento em brasa. O seu melhor beijo foi o daquele dia que parecia tão comum. O beijo daquela manhã ensolarada, o beijo em intensidade cósmica que eu não imaginava ou esperava que fosse ser tão diferente dos outros. O selar dos seus lábios que me levou a outra dimensão, onde só existia nós dois.

Naquela manhã fui até sua casa com o coração cheio de saudades. Estávamos quase em nossos oito meses de namoro, descobrindo cada vez mais um sobre o outro. Bem, naquele esplendoroso dia descobri o seu melhor beijo. Ele venceu todos os seus outros beijos de lotus, me levou a outra atmosfera. Lembro que ao chegarmos a sala você me puxou para mais perto e antes que minha timidez protestasse por saber que alguém podia aparecer a qualquer momento, você me guiou pela cintura até estar abraçada com você, só para depois me enganar e roubar o beijo mais doce, cheio de saudade e amor. Não era um beijo comum, ah não era... esse eu senti em todos os meus poros! Senti em explosão de cores e sensações.

A saudade e alegria que tinha ao me ver eram sentidas no toque macio dos seus lábios. Recordo que quando segurou com tanta ternura meu rosto em suas mãos, me senti a mais delicada flor. Provavelmente seria um girassol pois só conseguia absorver a luz calma que você emanava para mim.

Em seu melhor beijo querido, senti toda reciprocidade, entendi o quanto me ama e o quanto faço falta, e foi tão maravilhoso sentir que me quer o quanto eu te quero. E mesmo hoje após algumas bodas e inúmeros beijos como esse, eu sempre os quero de novo e de novo. Eles me mostram que o que cultivamos e construímos não vai passar. Eles não são só paixão ou fogo, são promessas. São materialização e expressão do mais intenso amor, do mais carinhoso cuidado. Me mostram intensidade e vontade.

E essa foi a primeira vez que me agraciou com seu melhor beijo, aquele que provei carregado de saudades após dias intermináveis que se alongaram cruelmente em duas semanas monocromáticas sem te ver.

You May Also Like

0 comments